Excelência no Atendimento

Objetivo

O conteúdo do curso visa desenvolver pessoas para a excelência no atendimento, por meio de técnicas comportamentais, motivando os profissionais para a busca da melhoria contínua, com foco no cliente.

Conteúdo Programático

  • Princípios Fundamentais;
  • A importância do trabalho em equipe;
  • Alguns desafios do dia-a-dia;
  • Razões para a excelência no atendimento ao cliente;
  • Porque se perde um cliente;
  • Quem são os seus clientes;
  • O que motiva o comportamento do cliente;
  • Como influenciar o cliente;
  • Como lidar com as reclamações do cliente;
  • Como dizer não ao cliente;
  • Comunicação Eficaz (Técnicas e aplicação de ferramentas específicas);
  • Etiqueta de Atendimento telefônico;
  • Etiqueta de E-mail;
  • Postura adequada e harmonização da imagem;
  • A importância do feedback do cliente;

Carga horária: 8 horas

Investimento

R$ 499,00

Forma de pagamento: em até 3x sem juros no boleto bancário ou cartão de crédito.


Próxima turma: consulte-nos através de conduta@condutasaude.com.br


Inscreva-se já!




Para outras formas de pagamento ou eventos in company, clique aqui.


Local do curso

logo_conduta